Pois é, pessoal. Já é possível morar na casa em que Harry Potter, o famoso bruxo criado pela J.K. Rowling, viveu seus primeiros meses de vida; aquela que ele ganhou a famosa cicatriz na testa.
"A casa que serviu de cenário do filme do bruxo mais famoso do mundo está a venda por 950 mil libras, cerca de R$ 3 milhões. A informação foi publicada no site Daily Mail.
A casa de campo do século XIV, foi usada para criar o local de nascimento do menino bruxo, na aldeia fictícia de Godric's Hollow, no filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I”. O local foi também o lugar onde os pais de Harry fez a sua atuação final, antes de ser morto por Lord Voldemort, eternizando a casa como cenário onde Harry recebeu sua cicatriz.
O edifício medieval fica em Lavenham – Suffolk, na Inglaterra e inclui uma sala de recepção, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia, três quartos duplos, dois banheiros e um quarto no sótão.
Os atuais proprietários, que têm um filho de 15 anos de idade, viram a casa pela primeira vez há duas décadas, durante uma viagem de um dia para Lavenham. Desde que a compraram, a família tem restaurado a casa e os jardins cuidadosamente, descobrindo esculturas e pinturas medievais decorativas." [Retirado de InfoMoney]
Segundo outras fontes, essa casa é a segunda mais fotografada da Inglaterra, perdendo somente para a residência oficial do Primeiro Ministro.
Alguém se interessa? Se sim, por favor, não se esqueça de me convidar para vistar essa casa!
Fonte: Literatortura
Sobre a Autora:
Priscila. 20 anos. Mora em São Carlos - SP. Estudante de Linguística na UFScar. Fã de Green Day e McFly. Chata, impulsiva, neurótica, alegre, boba, feliz, criativa, desligada, teimosa, ciumenta. Blogueira, aspirante à escritora. Devoradora de livros. Colecionadora de CDs, All Star, lapiseiras.
|