13 de setembro de 2012

Batalha de capas: Estilhaça-me, Tahereh Mafi

O livro escolhido para a Batalha de Capas hoje, foi um dos grandes lançamentos desse ano: Estilhaça-me, da autora Tahereh Mafi.

A história conta sobre Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.

Quer conferir a resenha? Só clicar aqui.


Qual capa vocês preferem?


Sobre a Autora:
Priscila Guerra
Priscila. 20 anos. Mora em São Carlos - SP. Estudante de Linguística na UFScar. Fã de Green Day e McFly. Chata, impulsiva, neurótica, alegre, boba, feliz, criativa, desligada, teimosa, ciumenta. Blogueira, aspirante à escritora. Devoradora de livros. Colecionadora de CDs, All Star, lapiseiras.

2 comentários:

  1. Apesar de gostar muito da capa da NC me apaixonei pela capa americana, votei nela...\o/...vi seu link em um grupo do face....se puder me visitar também amaria....\o/

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    Beijoaks elis!!!!

    ResponderExcluir
  2. A capa americana é linda *-*. Mas a da NC combinou mais, eu acho.

    ResponderExcluir