13 de junho de 2011

Refletindo #2

Esse dia dos namorados me fizeram refletir. Na totalidade, eu sempre tinha passado esse dia sozinha. Não que fosse algo muito diferente do que são os dias, mas o desse ano me fez repensar sobre.
Vi comentários que falavam "Dia dos Namorados pra quê? Um dia oficial pra se falar à uma pessoa que você a ama?", "Dia dos Namorados, e um domingo, solteira, quero mais o que?"...
E quando você está solteira, você se sente a pior pessoa do mundo, e parece que a todo lugar existem casais e que o universo está conspirando contra ti. Reflita: Existem pessoas em piores situações que você, que não tem um namorado. Pessoas que não tem um pai ou uma mãe nos seus dias respectivos. Foi pensando numa dessas que, agradeci por ter os dois, e parar e reclamar.
A realidade é, você não precisa de um dia especificamente para dizer à pessoa que a ama, precisa de um dia só para estar ao lado dela. Sentir a presença. O abraço, o cheiro e saber que ela está bem. Não precisa de muito, só a presença. Presentes são símbolos. O que eu queria mesmo é poder vê-lo todos os dias.
Mas o intuito desse post, não é lição de moral e viajar muito além. É simplesmente para agradecer àquela pessoa que me ajudou quando eu mais precisei, estendeu a mão, me notou, me ouviu, consolou. Àquele que, teve a santa paciência de esperar para me conhecer pessoalmente, que me fez e faz sentir falta das brincadeiras quando não estava/está por perto, que me conquistou e fez/faz amá-lo e muito, por causa de seu jeito, sua covinha do mesmo lado que a minha (hihihi) e claro, suas sardas. Àquele que me conhece melhor que muita gente que convive há bem mais tempo comigo, que sabe quando não estou bem. Que me completa e completa meus dias. Àquele que me arrepia com o toque de seus beijos. Àquele que encara a vida de um jeito diferente, que tem aquele jeito de menino arteiro, sonhador. Àquele que fica com cara de bobo, que me faz sorrir só de pensar, que sem ele, meus fins de semana não tem mais graça. Você não precisa ser perfeito. Ninguém é. Só precisa ser você. Só precisa ser assim... meu. Eu amo muito você, sardentinho. =)

Dedicado para o @bloody_brothers ;)

2 comentários: