30 de agosto de 2012

Batalha de Capas: A Mediadora, Meg Cabot

O livro escolhido de hoje é outro da Meg Cabot: A Mediadora.
Já ouvi muita gente falar que essa é a melhor série dela, e a cada dia que passa, quero ainda mais comprar hehe.

"Falar com um fantasma pode ser assustador. Ter a habilidade de se comunicar com todos eles então é de arrepiar qualquer um. A jovem Suzannah seria uma adolescente nova-iorquina comum, com seu indefectível casaco de couro, botas de combate e humor cáustico, se não fosse por um pequeno detalhe: ela conversa com mortos. Suzannah é uma mediadora, em termos místicos, uma pessoa cuja missão é ajudar almas penadas a descansar em paz. Um dom nada bem-vindo e que a deixa em apuros com mãe e professores. Como convencê-los da inocência nas travessuras provocadas por assombrações?
Com muito humor, a série A mediadora de Meg Cabot nos apresenta a vida desta mediadora que tem certa ojeriza a prédios antigos: quanto mais velho um edifício, maiores as probabilidades de alguém ter morrido dentro dele. Filha de um pai-fantasma nada ausente e uma nova família, que inclui um pai adotivo e três irmãos postiços, a história começa com a mudança de Suzannah para uma casa mal-assombrada, é claro, na ensolarada Califórnia. Só que Jesse não é um espírito qualquer, é um fantasma bonitão que nada faz para assustá-la, muito pelo contrário.
No melhor estilo das populares séries de TV Ghost Whisperer, Supernatural e Medium, A mediadora traz histórias repletas de mistério, aventura e romance, confirmando o nome de Meg Cabot (da série O Diário da Princesa) como uma das maiores escritoras teen da atualidade."


Brasil

Reino Unido

EUA

Japão

Alemanha

Portugal

França

E ai, qual capa você prefere?




Sobre o Autor:
Priscila Guerra Priscila. 20 anos. Mora em São Carlos - SP. Estudante de Linguística na UFScar. Fã de Green Day e McFly. Chata, impulsiva, neurótica, alegre, boba, feliz, criativa, desligada, teimosa, ciumenta. Blogueira, aspirante à escritora. Devoradora de livros. Colecionadora de CDs, All Star, lapiseiras.

5 comentários:

  1. Pela primeira vez prefiro uma capa brasileira! (a primeira) o/

    ResponderExcluir
  2. A primeira brasileira é a mais bonita, sem dúvida! Comprei essa semana no submarino todos os livros e não me arrependi, são lindos demais pessoalmente! (Tava em promoção haha)

    ResponderExcluir
  3. Laís Carvalho Novaes30 de agosto de 2012 às 20:01

    A primeira brasileira, é a mais bonita que tem, é muito linda véei *-* 

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente o Brasil arrasou nas capas da serie mediadora a q tem chance de chegar perto dos pés das brasileiras são as francesas mais nem merece comparação entres as duas !! continue assim Brasil \o/\o/

    ResponderExcluir
  5. Sem comparação! As capas brasileiras estão maravilhosas!

    ResponderExcluir