10 de maio de 2011

O diario de uma otaria - capítulo 7

5 de maio de 2010

- Eu estou pedindo um tempo - eu exclamei mais alto do que devia, fazendo com que várias pessoas nos olhassem - E VOCÊ NÃO PARECE ENTENDER! Não me deixa em paz um minuto, fica ligando, fica atrás, fica vindo aqui, fica me chamando pra sair. Oh meu Deus, 47 ligações em menos de uma HORA!
- Julie... eu não consigo explicar, você...
- Daniel! Você me sufoca! Preciso de um tempo pra mim! Além de ficar pressionando pra eu ir pra cama com você! EU NÃO QUERO, DÁ PRA ENTENDER ISSO, PORRA?
- Julie, eu amo você...
- Você pode me amar... - eu ia continuar a frase de uma maneira bem estúpida, mas me contive - eu sinto um grande carinho por você, gosto de estar com você e de te ter como amigo...
- Amigo? - Ele interrogou chegando mais perto de mim, e colocando as mãos em minha cintura.
- É, amigo.
- É SÓ isso que me considera?
- Daniel, presta atenção. Eu pedi um tempo, eu, eu - sentia meus olhos se encherem de lágrimas. DROGA, por quê eu tenho que ser uma manteiga derretida mesmo? -, eu não quero perder o contato com você, ficar junto é bom, me faz bem.
- Mas você quer ser só minha amiga. Julie, pra mim, você é a mulher de minha vida.
- PELO AMOR DE DEUS! ESTAMOS JUNTOS A UM POUCO MAIS DE UM MÊS E VOCÊ TA FALANDO QUE SOU A MULHER DE SUA VIDA? ME POUPE - Me desvencilhei dele, e sai andando. Engoli meu choro. Por mais estranho que pareça eu REALMENTE queria continuar amiga dele. Como amigo, pra mim, ele era ótimo. Por isso, no meu ponto de vista, não tínhamos química. Era mais ou menos como se eu estivesse beijando meu melhor amigo. Mas continuar desse jeito, não dava.
- Julie, é o que eu sinto.
- Você pode sentir isso tudo. Mas é improvável.
- Não é. Julie, eu realmente queria ser o seu primeiro home..
- Ah, não.  Me poupe por favor! Daniel. Não dá mais, não estamos dando certo. Não sinto tesão por você, entende? Não sinto atração, vontade de beijar. Não sinto. VOCÊ É UM GRANDE AMIGO PRA MIM. E SÓ. - Eu e minha incontrolável maneira de dizer as coisas sutilmente...
Não sei bem ao certo o que se passou depois. Eu comecei a chorar, ele me abraçou e me deu um beijo. E saiu andando. Eu sei, fui bem ridícula na hora de terminar tudo, mas era o que eu estava sentindo, e continuar nessa brincadeira de faz de conta não estava me fazendo muito bem. 
No fim daquele dia, eu ja me sentia bem melhor, como se tivesse, talvez, tirado um grande peso de minhas costas... ou não. Mensagens e ligações continuaram a insistir num impossível volta no relacionamento. Mantive minha opinião forte.  Por mais que eu quisesse esquecer o Jake, eu não poderia fazer isso comigo. Teria que simplesmente acontecer, e aos poucos. Forçar um amor é a pior coisa pra se fazer. Sei que poderia ter tentado mais, me esforçado mais... mas eu estava no meu limite mesmo.
Ao chegar em casa, me livrei de tudo que ele tinha me dado. Ou quase tudo. Só preservei um bichinho de pelúcia, já que o coitadinho não tem nada a ver com a minha decisão, e como gosto de bichinhos de pelúcia, ele ficou. Mas foi o único. Esse relacionamento foi um erro, assim como alguns anteriores. Assim como gostar de Jake. Que, por acaso, e por um milagre divino, me desbloqueou no msn (isso é uma coisa bem frequente, segundo ele, "a ausência te ajudará a me esquecer" ou então é porque brigamos demais... ou brigávamos), e veio conversando comigo querendo saber o porque do fim do término do meu relacionamento. Minha vontade era de dizer: Seu idiota, foi por sua causa, você não percebe?
- continua -

4 comentários:

  1. taaaá lecaaaaaaaaal. *--* ' devia fazer um livro . :x

    ResponderExcluir
  2. ôloco, um livro também não UHASHUASHUAUHASHUASHUAUSH agora.
    Quem sabe, mais pra freeeeeeeeeente

    ResponderExcluir
  3. eerr.. exagerei um pouquinho ' também já pensei várias vezes em escrever muito assim , mas minha criatividade não chega tão longe , e também nunca parei assim "PRA CRIAR UM BLOG" e expor Minha escrita à todos. :}

    1º não sei se gostariam ..

    2º se gostassem iam ficar enchendo o saco pra postar mais , e isso é chato.. inspiração não dá como água da torneira. ^^'
    Mas aposto que você tem em mente o final disso tudo \o/ só tá botando alguns fillers pra animar o povo >< '

    eu sei que é chato e pá mas... posta loooogo o diário 8 ? *-* HSUAHSUAS ' brinks ' // Layout ficou legaaal . ;D
    E continua assim . *0* '

    Me identifiquei com isso tudo . ^^'

    ResponderExcluir
  4. hihihihihi
    Postarei logo sim *-*
    To dando uma geral no blog primeiro, e depois vou me dedicar as postagens :)
    Obrigada mais uma vez!
    :*

    ResponderExcluir