24 de maio de 2011

O diario de uma otaria - capítulo 10

24 de junho de 2010

15 festas. Foi isso que eu recusei até agora. 15. Eu não acredito ainda em como estou conseguindo. Às vezes acho que é um ponto meio insano que existe em mim, que me fez querer mudar. Festas que em todas o Jake vai, e eu poderia me aproveitar dessa situação para tentar me aproximar 15 vezes. Mas, não. Algo dentro de mim, agora, prefere ficar em casa, fazendo qualquer outra coisa, do que ir lá, e saber como a noite vai terminar. Mas enfim. As férias estão chegando e isso me anima um pouco.
E também, faz quase 15 dias que comecei a academia, e está me fazendo um bem danado, ao menos, eu estou gostando bastante e o pessoal de lá, além de acolhedor, são super gente boa. Nesse tempo, eu esqueci de comentar aqui, eu conheci um garoto, e posso dizer que estamos bem amigos mesmo. Gustavo. Mais idiota que ele, impossível. Todo alegre e com um estilo particular, amante de Beatles, ele me arranca boas risadas e os momentos ao seu lado são bem agradáveis. Eu me sinto bem perto dele. Apesar de que a cada 10 palavras que ele fala, 11 são xingamentos referidos a minha pessoa, posso dizer que ele tem se tornado um grande amigo, ou o meu melhor amigo.
Daniel, que é amigo de Gustavo, fica me ligando ainda e tentando fazer eu voltar atrás das minhas decisões. E parece que, quanto mais grossa eu sou, mais ele gruda. Que saco! E, claro, por eu ter tido algo com o Daniel, é mais um ponto para que o Gustavo fique me zoando... Na verdade, me pergunto o quê ele não me zoa... já que tudo faz piada. Mas apesar desse jeito, os conselhos dele são ótimos, e ele é um ótimo ouvinte.. não que minha vida seja um livro aberto, mas pra ele eu me sinto segura de falar coisas que eu normalmente não falaria com ninguém. Ou quase ninguém, já que única amiga mesmo que eu confio, eu conheço desde os meus 6 anos.
E por falar nela... hoje quando entrei na minha página de relacionamentos (achei chique falar assim), vi que o ex dela me adicionou... Pelo que me lembro de Anne comentando, ele deve ser um pé no saco e um pouco idiota. Mas pela lei da boa vizinhança, eu adicionei, e mandei um recado, avisando do feito. Mais um pra fazer volume na página de amigos...

- continua -

4 comentários: