1 de maio de 2014

O que tem na minha bolsa?

Inspirada pela Renata, do Mulher Vitrola e pela Melina, do A series of serendipity, resolvi fazer a tag do "o que tem na minha bolsa". 

Apesar das minhas bolsas serem grandes, levo somente o essencial para minha sobrevivência fora de casa. Sou apaixonada pela bolsas da Kipling, e aprendi a gostar de bolsas coloridas por causa da marca, mas bem, marca pra mim não é o essencial, já que tenho de diversas.

Devo confessar que usar bolsas é uma coisa nova pra mim. Quando saio com meu namorado, por exemplo, levo uma mini carteira que cabe um documento e o cartão de crédito. Chave? No bolso de trás da calça jeans, celular no outro e pronto! E, de vez em sempre, ele fica bravo por eu utilizar o bolso dele para colocar minhas coisinhas. É tão mais prático, gente!

Mas bem, as coisas mudam e tem certas coisas que não posso deixar de não levar quando saio. Então, vamos lá:

As duas bolsas que mais uso são: minha mochila e companheira de guerra. Geralmente, por pura preguiça, acabando saindo só com ela pra não ter que tirar todas as coisas e passar para uma outra bolsa e aí, quando tenho aula, passar todas as coisas de novo pra mochila hehehe. E o outro modelo é a Bagsational, da Kipling, meu xodó s2.



E dentro delas tem:


- Caderno, pasta e xerox da faculdade;
- Minha agenda/caderninho do Angry Bids
- Necessaire com todo o tipo de coisa dentro: brilho labial, espelho, uma variedade grande de remédios e coisas que toda mulher precisa levar :P
- Minha carteira,
- outro espelho;
- minha bolsinha de moedas;
- meus bloquinhos de post-its;
- Cadeado que uso na biblioteca na UFSCar;
- Óculos;
- Pendrive (não vivo sem);
- Meu estojo
- Uma caneta solta por ai;
- E o cabo para o celular.
Ah, na foto faltou o celular e o iPod, mas isso é tão essencial que acho que nem preciso comentar, né?










E aí, o que tem em suas bolsas? Ah, se forem responder a tag, deixem o link pra eu poder ver e comentar! *-*

Beijos e obrigada por tudo, pessoal! :*

***
Acompanhe o Stuck on Them: Facebook | Twitter | Instagram

5 comentários:

  1. eu sou apaixonada por esse seu estojo!!!!!!
    Adorei o post prii *o*

    ResponderExcluir
  2. Saudade de ter uma bolsa!! Ultimamente levo tudo na bolsa da neném hahaha :~

    ResponderExcluir
  3. Amei seu estojo. Acho que você deve ficar feliz só de olhar pra ele, hahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir