29 de abril de 2014

Resenha: Azul da Cor do Mar, Marina Carvalho

Como eu havia amado o primeiro livro da Marina Carvalho, queria muito ler Azul da Cor do Mar. Mas, quando eu soube que não iria receber esse livro fiquei bem triste. Porém, a Novo Conceito é maravilhosa e me enviou esse livro! Serei eternamente grato por tudo que eles me fazem!



De Simplesmente Ana a este livro, percebi uma mudança muito legal na escrita da autora. Percebi que ela soube desenvolver melhor a história e a personagem, dando uma personalidade incrível a esta.

A história narra uma parte da vida de Rafaela, uma estudante de jornalismo e apaixonada pelo que faz. Ela carrega dentro de si um amor platônico por um menino que ela viu na cidade de Iriri, quando tinha 10 anos. Desde então, Rafaela idealiza encontros, sonhos e até um relacionamento com esse garoto. Isso atrapalha sua vida amorosa.

Como uma apaixonada por jornalismo, ela consegue a vaga de estagiária na Folha de Minas, o maior jornal do estado mineiro.  E na editoria, ela conhece Marcelo, o anjo dos olhos azuis, e Bernardo, a Cria de Satanás de olhos azuis também. Rafaela não exita em fazer comparações com o tal garoto de Iriri. Mas com o desenvolvimento da história ela irá amadurecer, cair e se machucar (literalmente também) e se apaixonar perdidamente.

Um romance lindo, leve e super bem humorado, que fará você querer mais e mais a cada capítulo, e dará um apertãozinho no coração ao virar a última página. Se eu amei? Estou querendo mais desde quando termine o livro!





***
Acompanhe o Stuck on Them: Facebook | Twitter | Instagram

4 comentários:

  1. Quando o livro terminou eu ficava me perguntando o que estaria acontecendo com os personagens. Me conectei muito com ele <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila!
    Também adorei Simplesmente Ana e fiquei muito feliz quando soube que a Marina lançou outro livro! Como estou meio atolada com as minhas leituras no momento, vai demorar um pouco pra conseguir ler esse, mas um dia eu chego lá. Bom saber que o livro é tão bom! Talvez a Marina escreva uma continuação, já que Simplesmente Ana virou série né.

    Bjs
    http://nasquartasusamosrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir