1 de maio de 2014

5 amores platônicos

O Rotaroots perguntou, e a gente responde (é claro hahaha!). Hoje vou falar sobre meus 5 amores platônicos. Um tanto engraçado reviver isso, mas vamos lá:

1 - Billie Joe Armstrong (Green Day)


2 - Tom Fletcher (McFly)


3 - Danny Jones (McFly)


4 - Kenny Wormald (Footlose 2011)


5 - Jim Sturgess (Across the Universe; Um dia)


Bom, essa foi minha lista. Um quedinha básica por vocalistas de bandas, eu sei rsrs e um sentimento nostálgico de abrir a gavetinha da adolescência, viu? 

E vocês, quais foram seus amores platônicos?
Beijos e até mais! :*

***

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

***

Acompanhe o Stuck on Them: Facebook | Twitter | Instagram

22 comentários:

  1. Achei muito bacana você adaptar a ideia e escolher um grupo específico de famosos, porque olha, envolver cantor, ator e personagem e escolher só cinco tá uma coisa complicadíssima!
    E sobre sua lista: Jim, seu lindo! <3 Eu não tenho música dos Beatles no meu celular, tenho as versões do Sturgess, porque isso sim é amor, hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Harry Judd, Jensen Ackles e James Lafferty, hahaha <3
    Amei a ideia do post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Os outros eu nem conhço direito, maaaaas eu precisava comentar isso: aaiii Jim Sturgess!! <3 <3

    Beijos

    Erika - MY SHEEP BOX

    ResponderExcluir
  4. Esse Tom Fletcher é uma gracinha hein, já ouvi músicas da banda, mas nunca prestei atenção nos integrantes, gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tom foi minha idealização de namorado ideal! Ainda bem que achei um parecidíssimo (tirando a aparência) :P

      Excluir
  5. Jim Sturgess com aquele olhar de menino pidão e aquele sotaque britânico é de levar qualquer um à loucura!!! Billy Joe tbm é muso! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jim dominando o amor aqui ashuashuauhs. Sou suspeita a falar do Billie :P

      Excluir
  6. Olá Priscila!
    Seleção de tirar o fôlego!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu sou completamente apaixonada pelo McFly, então colocaria a banda inteira hahaha *~~* (Mas se eu pudesse casar com um, seria o Tom, só porque eu queria aquele discurso lindíssimo de casamento que ele fez para a Giovanna hahaha.)
    Minha lista ficaria muuuuuuito grande, porque tenho tanto amor platônico, que não caberia nem em 50 hahaha
    Jim (Um filme baseado nas músicas da minha banda favorita? Obviamente o protagonista merece todo meu amor - o fato de ele ser lindo só acrescenta alguns pontos hahah) e Billie <3
    Amei *~~~~*
    Beijos,
    Yasmin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive que me conter para não colocar a banda toda! uheuhuhe :P
      A versão do Jim é simplesmente maravilhosa! :P

      Excluir
  8. Olá!
    Adorei o tema do Rotarrots deste mês também, fiz o tema das musicas no laço no ultimo dia do mês!

    ResponderExcluir
  9. Billie Joe Amrstrong foi e é até hoje! Amo demais! kk

    ResponderExcluir
  10. Billie Joe Amrstrong, já peguei HAHAHAHA
    Essa eterna paixão por astros do rock.
    http://www.canseidesernerd.com/

    ResponderExcluir
  11. Amoooo Jim Sturgess! É meu amorzinho também hahaha :)

    ResponderExcluir
  12. Você é daquelas, tipo, não consigo escolher apenas um do McFLY, vou continuar com esses dois, vem aqui falar que não posso! HAHAHA Pra mim, sempre vai ser o Harry.
    Beijos

    ResponderExcluir