12 de maio de 2014

Contos de fadas

Esse livro foi algo que comprei no impulso. No dia, acordei com vontade de ter um livro que falasse sobre contos de fadas. Acabei indo na feira do livro da UFSCar e tive que trazer pra casa.
Ele é tão gracinha, que resolvi mostrar pra vocês! ❤









Esse livro é uma edição de bolso de luxo e é simplesmente linda! A editora Zahar fez um ótimo trabalho! 
Espero que tenham gostado, pessoal!
Beijos e até mais!

***

Acompanhe o Stuck on Them: Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário:

  1. Oi Priscila!
    Eu também tenho esse livro e realmente é uma gracinha. A Zahar lançou outra edição há pouco tempo, bem maior e com mais contos, que eu estou desejando. Pena que é beeeem mais caro que esse, então vai demorar um pouco pra eu conseguir comprar.

    Bjs
    http://nasquartasusamosrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir