3 de maio de 2014

Blogagem coletiva: o que todo mundo ama e eu odeio

A sugestão de blogagem coletiva foi: O que todo mundo ama mas eu odeio. Agora, vou abrir meu coração procêis hahaha.

1 - Festas/Baladas/Bagunça Universitária/Aglomeração


Eu odeio com todas as minhas forças (ok, nem tanto, depende da ocasião) lugares onde tem muitas pessoas e eu mal consigo respirar. Isso me irrita demais. Sem contar que não suporto balada e nem festas universitárias. Prefiro ficar em casa lendo ou ir a um restaurante japonês e me acabar em hossomakis e temakis, hot rolls... :P

2 - Férias prolongadas
Quando eu era criança, adorava minhas férias e o tempo que ficava brincando no quintal o dia todo. Porém, fui crescendo, minha vontade de brincar passou e eu comecei a me dedicar muito aos estudos e tudo mais. Em consequência disso, ficar um tempo parada e fazer ABSOLUTAMENTE nada, realmente me irrita. Hoje, por causa do ritmo que levo, sempre com a cabeça ocupada, isso chega até me fazer mal, pois eu preciso fazer algo. Ficar em casa jogada no sofá, pra mim, é a pior coisa. Vai entender...

3 - Modinha
Seja uma banda, livros e tudo que cai na graça do povão e fica carne de vaca. Tipo Crepúsculo, 50 Tons de Cinza, Whatsapp, Twitter, entre outras milhares de coisas...

4 - Livros do Nicholas Sparks


Romance água com açúcar pra mim, nem rola. Sério.

5 - Mimimi e Att Whore


Sério, essa necessidade de atenção na Internet é algo irritante e tá bem saturado. 

6 - Sopa


Uma coisa que eu não posso nem ver é sopa. Isso, sopa, canja e derivados. Não suporto o cheiro e odeio comer/beber aquilo. E se for de feijão com macarrão ainda, é pedir pra eu sair correndo de perto.

7 - Novela
Gente, quer coisa mais inútil que novela? Cheio de clichês e tudo mais, com aquelas histórias sem noção que nem tenho palavras pra descrever!

E vocês, quais coisas odeiam, mas que todo mundo gosta? Quero saber, hein! :P

***

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

***

Acompanhe o Stuck on Them: Facebook | Twitter | Instagram

23 comentários:

  1. Também não gosto dos livros do Nicholas kkkkk ;)

    ResponderExcluir
  2. Também não dou conta de festas, baladas e lugares super cheios. Não abro mão de uma boa conversa na mesa de bar com os amigos, em lugares assim é impossível conversar e por isso me recuso, mas quando eu fui adolescente eu fui algumas vezes, e até curtia. Mas o tempo passa e a gente passa a gostar de outras coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a gente acaba mudando muito com o tempo mesmo. Eu vejo isso como amadurecimento, sei lá :P

      Excluir
  3. Também tenho pavor à festas e aglomeração de gente estranha, sou muito mais minha casa com um bom livro ou um bom filme ou um restaurante com música ao vivo.
    Acho o Nicholas Sparks extremamente repetitivo, mas confesso que sou apaixonada pelo Diário de uma Paixão.

    ResponderExcluir
  4. Como diz o velho ditado: "gosto não se discute", mas que é muito legal saber o que todos mais odeiam é neh?
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Aglomeração é horrível mesmo, ainda mais em lugar abafado, odeio tb!

    Já eu amo sopa, queria que fosse todos os dias pra poder comer sopa sempre :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lugar abafado e o pior de tudo... aqueles com cheiro de suor! D:

      Sopa eu passo, de verdade =P

      Excluir
  6. De todas a unica supresa, as unicas né foram a sopa e novela..ok, novela irrita mesmo as da Globo tem sido um pé no saco e de fato é inutil mas sei lá por qual motivo nesse universo doido eu ainda espero ver uma boa novela, tipo Roque Santeiro, Que Rei Sou Eu? sabe, novelas boas mesmo...
    É, antigamente as novelas tinham história, eram legais hoje, um porre me irrita mas acabo vendo fazer o que...
    Agora sopa? como assim você não gosta? essa foi surpresa total se bem que, já conheci criança que não gosta de chocolate, já conheci pessoas que não gostam de morango enfim, gosto é gosto por mais incomum que seja né.
    O resto tenho visto muitos odiarem também...minha irmã tem uns 37 anos e pouco e ainda hoje ama balada, sério ela adora mas eu não consigo compreender como gostar daquilo, quer dizer, gosto da dançar no meio de todo mundo ok mas ficar até ás 6 da madruga dançando, azarando, bebendo não dá não...
    Modinha também detesto mas fazer o que, gosto né cada um com sua loucura eheheheeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo fica meio surpreso quando eu digo que não gosto de sopa, uma coisa bem incomum :P

      Balada perfeita pra mim é: eu, meu livro e um cobertor <3

      Excluir
  7. Hahaha. super legal ler seu post pra te conhecer melhor assim. Nunca vi uma pessoa que não gostasse de sopa. Amo sopa! <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sou a única que não gosta de sopa! hahahaha
      Beijos!

      Excluir
  8. Dei boas risadas com as coisas que vc odeia!!! Adoro aquele livro Querido John, na verdade acho que foi o único que li do autor! Vc escolheu coisas bem interessantes! Curti!!!

    Beijos
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Gente, férias ?? Vi de tudo, mas não gostar de relaxar foi a primeira...
    Hhahaha, mas é como me disseram, gosto é gosto !
    Ah, e pela sopa... bate aqui \o

    Bjooos
    http://www.azul-calcinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já gostei muito de novelas, mas hoje em dia, n vejo nenhuma, chato!

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo odeia Lana Del Rey e Nicholas Sparks hahahah é fato comprovado pelo rotaroots quase rs

    ResponderExcluir
  12. Me identifiquei muito! Também detesto novela e modinha, mas odeio ainda mais os livros do Nicolas Sparks kkk

    ResponderExcluir
  13. Sim, balada NÃO! Socorro >.<' como pode alguém gostar daquele barulho ensurdecedor e que destrói seus ouvidos no dia seguinte? Não dá!

    HAHAHAHA

    :*

    ResponderExcluir