Mulher sabe o dilema que é comprar roupa. Tem algo que gosta, porém não serve; aquela outra peça, engorda; aquela, não combina com o cabelo; já aquela ali, tão linda, mas deixa as pernas tão estranhas... Lidamos pela vida toda com coisas desse tipo.
Mas, meu dilema vai além de uma blusa ou de uma calça que não serve. O meu problema é meu amigo do peito. Meu sutiã. Não vou me gabar pela quantidade de peito que tenho; pelo contrário, quem convive comigo, sabe que esse é um dos fatores que mais reclamo do meu corpo. E já me disseram que sou uma louca por não aproveitar os dotes que tenho... Mas, no decorrer desse pequeno e cômico fato, vocês vão entender.
Uso tamanho 54/56 de sutiã. Sim. Grande, enorme. Um exagero. Meus amiguinhos, além de tudo, são pesados, logo não é qualquer sutiã que fica bom (fora o fato que isso ta acabando com minhas costas). Por que estou falando do tamanho? Pois bem. Sofro um pequeno preconceito quando vou as lojas comprar um sutiã. A atendente começa seu serviço com a clássica pergunta "o que você precisa?" e quando respondo, ela simplesmente diz (olhando fixamente para meus peitos): "Não é possível que você tenha tanto peito assim / Nossa, olhando seu corpo, não dá pra perceber / SÉÉÉÉRIO?”.
AMIGA! Se eu não usasse TUDO ISSO, eu não pediria, certo?
Foi num certo dia que resolvi descer no centro com minha mãe. Mas era daqueles dias em que eu estava de TPM, com o cabelo horrível e de mau humor. Só que eu PRECISAVA comprar e o único tempo livre seria aquele dia daquela semana. Complicada essa vida.
Pois bem, eu (avoada como sempre), quando chegou na hora de responder "o que eu precisava", falei pra moça que precisava de um sutiã tamanho 58. Sim, errei o número, era pra ter falado 56, mas quem nunca, né?
A mulher arregalou os olhos, olhou pro meu peito e pra minha cara umas 500 vezes; olhou pra minha mãe que também estava com cara de espanto. Com um sorriso amarelado, ela começou a falar com TODAS as atendentes da loja. Sim, ela foi contando o fato de que eu, Priscila, de 21 anos, usava um sutiã 58, e TODAS as atendentes começaram a olhar fixamente pra mim, me encarando como se eu tivesse fugido do hospício.
"Olha moça, não existe tamanho 58" - ela disse depois de espalhar o boato pra loja inteira. Nesse ponto, até as outras clientes já estavam me encarando.
"Mas eu uso, dessa marca X, moça" - eu respondi, tentando não ficar tão vermelha quanto meu cabelo.
"Essa marca só vai até o 56" - ela retira um dito cujo da gavetinha, e eu repentinamente começo a rir. Além de mau humorada, passei por louca varrida, mas tudo bem. Minha mãe, mais que depressa, pegou o sutiã, passou no caixa, e quando saiu da loja, disse: "você me faz passar cada vergonha, Priscila". O que mais eu poderia fazer? Fiz a egípcia e fui embora.
O que aprendemos com isso, amigos? Ter muito peito pode ser ruim, bem ruim... E bom, se depender de uma atendente, boa sorte; a meu ver elas são tão indiscretas...
NÃO OUSE TOCAR NESSAS TETAS!!!11
ResponderExcluirNÃO OUSE TOCAR NESSAS TETAS!!!!!!!!!!111
ResponderExcluirMulher sofre muito.. FATO!! Adorei o texto, Priii e.. ahm.. boa sorte (?) hahaha <3333
ResponderExcluirSei EXATAMENTE como se sente, Priscila! Eu também sofro com isso e o pior é que não encontro uma marca/tamanho/modelo que dê certo! É trágico! O tamanho das costas é um, do bojo é outro, e pra encontrar a combinação que sirva...é um inferno!
ResponderExcluirPior de tudo é ver a atendente dizer que alça fina não faz a menor diferença (fala sério, é porque ela não tem peitos para sustentar, os ombros ficam vermelhos pra caramba com essas malditas alças) ou que ficou ótimo quando, na verdade, seus peitos estão mais pra fora do que dentro do sutiã.
Só sei que é um saco. E achei um absurdo o que você teve que passar na loja, eu virava as costas e vinha embora, sério, mesmo que tivesse deslizado na hora de dizer o tamanho (talvez seja por isso que eu sempre deixo a minha mãe falar por mim kkkkkk).
Todo mundo diz que eu tenho o que todo mundo quer, mas se eles realmente tivessem...acho que desistiriam desse pensamento rapidinho. rsrsrs
Enfim, gostei muito do post, fez com que eu não me sentisse sozinha nesse cruel mundo dos sutiãs. kkkkkk
Beijos,
Vê
Only The Strong Survive
Pois é, as pessoas não sabem o quanto são pesados peitos grandes e naturais. Morro de dores nas costas e nos ombros, e sem brincadeira, estou até ficando um pouco corcunda por conta deles.
ResponderExcluirFui atrás de saber quanto sairia uma redução, e sairia em torno de 3 mil a 5 mil reais. Sem condições =/
Gosto de compartilhar situações com as quais as pessoas possam se identificar. Acho que ajuda um pouco, mesmo que sendo um caso engraçado =P
Muito obrigada! <3
O pior são as atendentes ><
ResponderExcluirHaha não sei muito bem o que é passar por isso, mas acho melhor isso do que comprar na área das pré-adolescentes que só
ResponderExcluirtem sutiã "fofinho" rsrs