5 de maio de 2013

Mais um dia...


Estava sentada na cama com a cabeça encostada na parede. Mais um dia que não conseguia dormir; mais uma noite que se arrastava. Eu estava com calor, estava com os pensamentos a mil, estava sozinha. Quantas vezes olhei para o celular, que estava ali do lado, jogado meio de lado no criado-mudo, procurando um conforto? Quantas vezes não o peguei na mão, digitei aqueles velhos números conhecidos para ouvir aquela voz reconfortante... mas não liguei? Apenas ficava encarando os números na tela. Fechava os olhos e fazia um pedido secreto: queria você aqui.

Tentava ser forte todos os dias e construir barreiras indestrutíveis; mas ultimamente, nem forças para construir essas tais barreiras tenho mais. E quando cai a noite, é aí que a fraqueza vem à tona: me sinto como uma criança com medo do escuro, a procura de um abraço reconfortante, e de uma mão para segurar. Porém, meu abraço estava longe, e até , nem fazia ideia do que acontecia alguns quilômetros dele. Mais uma noite estava acabando, e junto com o dia que estava clareando, minhas olheiras ficariam mais evidentes; meu cabelo, uma bagunça. Um gole de café, uma sensação estranha na garganta. Um grito preso, uma vontade renovada. Mais um dia para tentar ser forte; mais um dia para poder segurar sua mão; mais um dia para desejar secretamente que você nunca a solte.

2 comentários:

  1. Excellent goods from you, man. I've remember your stuff previous to and you're simply extremely
    fantastic. I really like what you've received right here, certainly like what you are saying and the way wherein you assert it. You're making it enjoyable and you
    continue to care for to keep it sensible. I can't wait to read far more from you. This is actually a tremendous site.

    Stop by my blog post; http://gto120dlaocm402mfos02.com

    ResponderExcluir
  2. Ana Carolina Alves6 de maio de 2013 às 13:26

    Você escreve muito bem, parabéns!

    Adorei seu texto apesar da melancolia!

    Ana.

    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir