O adorável peixe-palhaço Nemo vai voltar aos cinemas, mas dessa vez sua amiga Dory será a personagem principal da história. A continuação do filme de Andrew Stanton, ganhador do Oscar de animação em 2004, vai se chamar "Procurando Dory" e tem estreia prevista para novembro de 2015.
A Pixar liberou a arte da filme e informou que a dubladora da personagem - famosa por saber a língua “baleiês” e sofrer perda de memória recente - continuará sendo a apresentadora americana Ellen DeGeneres.
“Esperei por esse dia por um longo, longo, longo tempo. Não estou brava por ter esperado tanto. Sei que as pessoas na Pixar estavam ocupadas criando 'Toy Story 16'", brincou Ellen. Stanton, que dirigiu "Wall-E", também estará de volta, atrás das câmeras.
"Não existe Dory sem Ellen", disse Stanton. "Não conseguíamos parar de pensar que ela estava sozinha no oceano no dia em que encontrou Marlin. Em 'Procurando Dory', ela vai aprender algumas coisas sobre o significado de ter uma família".
Além de Dory, a sequência terá os personagens Nemo e Marlin. A história se passa cerca de um ano após o final do primeiro filme. As informações foram divulgadas nesta terça-feira pela Disney.
O filme marca o retorno de Stanton ao mundo da animação, após o fracasso da aventura "John Carter - entre dois mundos". O filme estrelado por Taylor Kitsch custou cerca de US$ 250 milhões e arrecadou "apenas" US$ 73 milhões nos EUA.
Fonte: Jornal O Globo
Ai que gracinha, quero assistir quando lançar, adoro o Procurando Nemo, e a Dory é um amorzinho rsrs. Pena que 2015 está tão longe... :(
ResponderExcluirBeijos.
Poeira de Baú
eles avisaram na página da Disney que era pegadinha de 1 de abril,sério!
ResponderExcluir