Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record
Páginas: 462
Ano: 2012
ISBN: 9788501098634
"A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir."
Poppy estava há mais de uma hora procurando seu anel de noivado. O caso é que ele sumiu quando ela estava numa reuniãozinha com suas amigas, num salão de hotel, bebericando champagne e comendo cupcakes. Do nada, começou a tocar o alarme de incêndio e aquele salão virou um inferno: um corre-corre e nessa confusão, Poppy não sabia com quem havia deixado seu anel de noivado (já que todas suas amigas presentes tiveram que experimentar aquela joia magnífica composta de ouro e esmeralda). Magnus, seu noivo, iria ficar furioso. Por falar neles, Magnus e ela se conheceram na clínica de fisioterapia que ela trabalha. Depois de um mês juntos, ele a pediu em noivado com o anel que pertence a sua família há anos (ele até foi ao banco retirá-lo somente para Poppy).
E naquela confusão, depois de passar o seu número de celular para todas as pessoas do hotel, Poppy resolve sair na rua para fazer uma ligação... e acaba tendo seu celular roubado. Além de seu anel estar perdido, roubaram seu celular velho, o qual todo mundo do hotel tinha o número para a avisarem caso o anel apareça. O desespero se instala em Poppy. E nesse desespero, e de volta ao hotel, ela não consegue pensar direto. Até que... não pode ser! Um celular de última geração, ali, na lata de lixo daquele hotel. Pronto, agora as pessoas do hotel poderiam avisá-la caso o anel aparecesse.
Quem não gostou nenhum pouco dessa ideia de "roubo" ("já que estava na lixeira, não é de ninguém, então, achado não é roubado", segundo Poppy) foi Sam, o proprietário do celular. Ela precisava daquele número, então eles entram em um acordo de que ela irá repassar todas as mensagens que chegarem para ele. Nisso, eles começam a se corresponderem por mensagens. Sam é frio como uma pedra de gelo. Poppy sempre amável. Mas um mistério ronda aquele celular e a empresa que Sam trabalha. E Poppy vai descobrir que seu casamento e seu futuro marido maravilhoso e professor de uma faculdade, não é tão maravilhoso assim... Segredos podem ser revelado e mistérios desvendados através de uma simples mensagem.
Sophie Kinsella ♥. Esse livro é tudo de bom, gente! Ganhei de natal do Tico e conseguir ler ele em 3 dias de tão envolvente que a história é. Sophie, como sempre, mantém o bom humor em seus livros e surpreende com a criatividade sempre em alta. Comecei o ano muito bem lendo ele, além dos momentos hilários de Poppy, você vai se apaixonar com Sam num piscar de olhos! 5 estrelinhas e, claro, super recomendado! ;)
Sophie Kinsella ♥. Esse livro é tudo de bom, gente! Ganhei de natal do Tico e conseguir ler ele em 3 dias de tão envolvente que a história é. Sophie, como sempre, mantém o bom humor em seus livros e surpreende com a criatividade sempre em alta. Comecei o ano muito bem lendo ele, além dos momentos hilários de Poppy, você vai se apaixonar com Sam num piscar de olhos! 5 estrelinhas e, claro, super recomendado! ;)
Classificação: ★★★★★
Ahhhhhhh eu quero esse livro!
ResponderExcluirJá li várias resenhas e tudo indica que o livro é suuuuuper divertido.
Beijos!
Sam! ♥
ResponderExcluirEle é demais, né? Pra mim, foi a melhor "coisa" da história. Quando ele e Poppy apareciam juntos... Foram as melhores partes. A coisa do celular é uma comédia ><
To lendo esse livro agora!
ResponderExcluirAmo Sophie Kinsella.
Amei a resenha, super rápida e direta, sem dar muitos spoilers. Estou louca por esse livro, mas estou esperando um pouquinho mais pra ver se abaixa o preço, espero ler logo, pq ainda não li nenhum livro da Sophie e como são tão recomendados não posso perder essa.
ResponderExcluir