Por que não existem super heróis como nos quadrinhos? Existem tantos que nem tem super poderes e mesmo assim salvam o mundo. Este foi o questionamento que levou Dave, um nerd norte americano, a tentar a fazer a diferença e lutar pelos seus iguais.
Assim nasce Kick Ass, um herói sem super poderes, cheio de boas intenções, munido de contas em redes sociais e uma fantasia cafona.
A luta contra o mal começa e acidentalmente o nosso novato herói sai vitorioso e se torna um verdadeiro sucesso, conquistando assim, o posto de primeiro super herói fora do mundo dos quadrinhos. Então, já que “grandes poderes vem grandes responsabilidades” (na realidade grandes responsabilidades vêm de graça, nem precisa ter grandes poderes), Kick Ass fica visado no mundo do crime e com a ajuda de Hit Girl e Big Daddy pela primeira vez o mal estará sob ameaça.
Kick ass é um filme que mostra os defeitos e os bastidores de um super herói, a pura e simples realidade de um adolescente disposto a fazer a diferença. Além disso, o filme é bem sangrento e exagerado, não esperem assistir a um filme estilo ‘avengers’ e sim, a um filme estilo Tarantino.
Portanto, peguem as suas fantasias (nenhuma será pior do que a usada por Dave, tenho certeza), arregacem as mangas, coloque a pipoca no micro-ondas, aperte play e divirtam-se com Kick Ass.
Obs: se você tem estômago fraco, esqueça a parte da pipoca.