30 de maio de 2011

O diario de uma otaria - capitulo 11

 26 de junho de 2010

Histórico de MSN: Só serve pra você se arrepender de ler aquilo que te trouxe dor e te fazer sofrer mais uma vez. Só essa utilidade que vejo pra isso.
O ex querido da minha amiga, engajou uma conversa por recados comigo, e não é que ele é até gente boa? Me perguntou sobre a faculdade, amigos, festas... e por fim pediu meu msn. Passamos a tarde toda conversando. Isso, a tarde toda. Tipo da uma da tarde até as 6.
- Ooooi, tudo bem? -  Rodrigo veio puxando assunto. Posso pular essa parte, né?
Respondi devidamente, e assim, começamos a puxar certos assuntos particulares.
- Sabe, uma das coisas que eu mais gostei em você, além do carisma, foi seu sorriso. Ele é muito lindo. E você também, muito linda.
- Ahahahaha, obrigada, Rodrigo. Eu vi seu comentário na minha foto.
O engraçado que, com essa frase, algo mexeu comigo. Como se despertasse algo adormecido, como que aquecesse aquilo que estava em fagulas, como se queimasse, ardesse, acendesse e incendiasse. Não sei porque, mas ao ler essa frase, meu dia foi do -16 pro 200.
E, assim foi... a cada 5 assuntos, ele meio que me jogava uma indireta. Ou uma direta. Não cansava de me elogiar e falar o quão bonita eu era, e que, em particular, o meu sorriso era o mais bonito que ele havia visto até hoje. Sugeri, então, para que ele falasse comigo pessoalmente. E, por algum motivo, achei ele meio receoso, no momento em que li "hum.. sou muito tímido, não sei se eu teria essa coragem toda... mas me passe seu celular...". Eu, toda boba e feliz - sim, feliz - passei o meu número e ele me passou o dele. Depois dessas 5 horas conversando direto, resolvi fazer algo útil de minha vida. Na verdade, até fiquei supresa, por esse dia não ter pensando em Jake em momento algum. Não ter sequer sentido falta. Era como se algo tivesse sumindo e desaparecendo, aos poucos... Era como se a conversa desse dia com Rodrigo, tivesse feito um bem enorme para meu ego e auto estima. Como se uma neblina tivesse passado e estava dando lugar ao sol. Aquele peso de minhas costas e minha consiciencia indo embora. Me senti tão feliz, que resolvi dar uma volta com meu cachorro na rua. Os dias estavam ficando longos e com uma temperatura agradável. Por um momento até refleti se Rodrigo estava conseguindo substituir Jake, porque, ao menos, era o que parecia. Mas algo me puxou pra realidade, quando lembrei que Rodrigo era o ex de Anne. Sem cogitar duas vezes, assim que cheguei em casa, comentei com ela sobre o que estava acontecendo. E pra minha surpresa, ela desejou que eu fosse feliz e que fizesse bom aproveito, porque ela não aguentava mais ele. 
E aproveitando o assunto, perguntei algumas coisas sobre ele... e ela me contou coisas das quais fiquei com medo, coisas as quais já fiz, mas fiquei com um receio dele fazer. Receio, de, sei lá, ele desaparecer. Ao mesmo tempo, em que a gente estava ficando bem próximos, eu tinha a sensação que ele poderia desaparecer sem deixar vestígios. E espero mesmo, que seja somente uma sensação ruim...

- continua -

Nenhum comentário:

Postar um comentário