17 de maio de 2014

Óleo Toque Seco Trivitt

Mais uma sessão de mulherzice aqui no blog! \o/
Esse produto me conquistou ao primeiro uso! O óleo Trivitt veio na Glambox do mês passado e foi o primeiro produtinho que resolvi testar.


Eu tenho um cuidado excepcional com meu cabelo, pois gosto de vê-lo sempre bonito e depois que passei a pintá-lo de vermelho, percebi que ele passou a ficar bem mais ressecado. 

Mas bem, conversa fiada para lá, antes de secar o cabelo, passei o óleo e aí a mágica aconteceu. Deixou o cabelo super macio, sem frizz, com um cheirinho de morango bem bom! Uma das vantagens que achei maravilhosa, foi que ele deixou meu cabelo bem lisinho - meu cabelo é levemente ondulado, e ultimamente não ando com paciência pra chapinha e afins, logo, esse produto caiu do céu! hehehe. E ah, você pode usá-lo antes de secar o cabelo, ou pode misturar um pouco no seu condicionador! 

Ainda não procurei nas lojas físicas daqui da minha cidade, e a única loja online que vende foi aqui (mas nunca comprei nesse site, então não sei dizer se ele é confiável =/).


Então, essa é a minha dica pra vocês hoje. Espero que gostem! ;)

***

Acompanhe o Stuck on Them: Facebook | Twitter | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário