14 de abril de 2014

Fotos da semana #2

A semana passada voou, e eu nem percebi. Isso é bom, porque quando me mantenho ocupada, as coisas "ruins" passam rápido.
Mas bem, hoje mostro mais uma semaninha das fotos do #desafioprimeira e algumas outras que tirei durante a semana! Espero que gostem! :D
  
#7 - Cama

#8 - Achei por aí

#9 - Outono

#10 - Mão

#12 - Apego emocional (um chaveiro, uma grande história e muitas saudades :/)

#13 - Água

#14 - Eu mesma (e o batom vermelho :P)

Promoção Stabilo :)

Promoção Stabilo :)

Essa foi minha semaninha resumida em fotos! Espero que essa também passe rapidinho par ao feriado (tão desejado chegar logo e eu poder fotografar! *-*)
Beijos e até mais! :*

***

Acompanhe o Stuck on Them: Facebook | Twitter | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário