13 de abril de 2014

Caixa de correios #53

A editora Novo Conceito me fez uma grande surpresa quando enviou uma caixa cheia de livros. Mas a surpresa veio por causa que eram livros de janeiro que eu não havia recebido! Fiquei muito feliz e adorei por eles terem lembrado de mim! :D

Confiram as novidades:












Lindos! Fiquei espantada pelo tamanho de Um conto do Destino. Soube que são 3 livros em 1. =x
E vocês, quais gostaram mais? Diz pra mim! :D

Beijos e até mais! :*

***

Acompanhe o Stuck on Them: Facebook | Twitter | Instagram

2 comentários:

  1. Oi Priscila! A NC lançou livros ótimos em janeiro, né? Morro de vontade de ler pelo menos metade desses. Mas a NC também esqueceu da gente em janeiro :/.
    Só não consigo entender a capa de Enders, a capa de Starters é tão bonitinha, e essa saiu essa coisa (eu realmente não gostei). Um Conto do Destino é gigante mesmo, não sabia que eram 3 em 1, agora faz mais sentido. A história dele parece linda. Estou doida por Poseidon, tentando conseguir ele de troca no skoob para poder ler, parece tão lindo *--*. Adorei sua caixinha.

    Beijos,
    Adri Brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história de Starters não me chamou atenção não. E confesso que pelo tamanho de Um Conto do Destino me desanimou um tiquin.

      Obrigada, Adri!
      Beijos!

      Excluir