28 de fevereiro de 2014

Coisas que não vivo sem

O tema da Blogagem Coletiva proposta pelo Rotaroots foi: Coisas que não vivo sem. Querem saber? Acompanhem!


Livros
Eu estou sempre com um livro na mão ou na bolsa e sempre lendo nos intervalos e a noite. Como consegui um novo emprego, minha rotina virou de cabeça para baixo e, obviamente, meu tempo de leitura agora é mínimo, porém, eles continuam me acompanhando sempre! s2


Internet e computador
Não dá, não tem jeito. Se eu fico sem um dos dois, fico irritada. E agora, são ferramentas essenciais para mim. Para vocês terem uma noção, já fiquei muito na mão por causa de computador, e da última vez que isso aconteceu, comprei às pressas esse notebook que utilizo... 
Agora, ficar sem Internet, nos dias de hoje, é um porre, certo? Gosto de ficar sempre conectada e ligada em quase tudo o que acontece.


iPod
Quando comprei o iPod, era mais para saciar uma vontade antiga de ter (na época que eu estava no colégio, um monte de gente tinha, mas obviamente, eu não. Logo, na primeira oportunidade que deu, comprei). Porém, o iPod acabou se tornando um 'computadorzinho' de mão, que levo pra cima e pra baixo, e vejam, utilizo mais que meu próprio celular. E é nele que completa a minha vontade de estar sempre conectada. A única parte ruim, é que dependo inteiramente de WiFi, por isso, pensando seriamente em investir em um iPhone mais pra frente.


Caderno/agenda
Eu sou SUPER esquecida; se não anoto, não vou lembrar, e nisso nem o iPod pode me ajudar. Preciso escrever as coisas que tenho que fazer, para lembrar e guardar na minha memória de esquilo.


Canetas
Sou viciada em canetas. Pois é, gente, eu sei que é estranho, mas eu amo canetas coloridas e tudo mais. Acho elas fofas e quando entro numa papelaria, é com muito custo que não saio carregando pacotes e mais pacotes de canetas coloridas, canetinhas com glitter, cheirinho e fofurinhas.


Chicletes, chocolate e refrigerantes
Ah, não adianta. Na minha bolsa, no meu bolso ou na mochila, sempre vai ter um pacotinho de chiclete (ou mais). Sempre depois do almoço, preciso tomar um copo de refrigerante e comer um pedacinho de chocolate, senão meu nível de irritação fica insuportável. Pessoa ansiosa é complicado...

Remédios
Por passar o dia todo na frente do computador, ou por sofrer de crises surpresas de cólicas renais, necessito andar com remédio para dores, principalmente para dores de cabeça.

Estudar
Desde pequena sempre fui muito instruída pelos meus pais  - principalmente - a estudar. Quando eu era mais nova, achava um saco eles pegando no meu pé e me obrigando a passar tantas horas estudando por dia e não deixarem eu usar o computador. Fui crescendo, e essa responsabilidade foi se tornando um hábito e uma rotina que, até hoje, não consigo ficar sem estudar. Foi graças a esse incentivo e investimento (sim, uma escola particular não é barata e muita gente não dá valor) que hoje estou onde estou e, aos poucos, estou realizando vários sonhos (e pretendo continuar a realizar mais!).

***

Bom, pessoal, é isso. Claro que essas são só algumas coisas que complementam meu dia-a-dia. O importante mesmo é estar do lado de quem amamos! ^^
Espero que gostem e até mais! :*

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

***

Acompanhe o Stuck on Them: Facebook | Twitter | Instagram

2 comentários:

  1. Adorei todas as fotos que você postou. Minha vida até que é bem parecida com a sua kkk
    Eu tinha um netbook que não me satisfazia, depois de um tempo comprei um computador de verdade, e to bem feliz com ele.
    Outra coisa que eu sempre levo comigo é um remedio pra dor de cabeça. Normalmente uso o dorflex.
    E amo canetas coloridas, adoro coisas coloridas. kkk Tenho um potinho parecido com o seu, cheio de canetas coloridas, e acredite, eu praticamente não uso elas. kkkkk
    Ta la só de enfeite.
    Beijos

    http://anallu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Remédio para dor de cabeça é a minha salvação. Não posso ficar sem. Meu notebook realmente me tira do sério e PRECISO investir em algo melhor!

      Ai, é tão ver pessoas que se identificam comigo! *-*
      Beijão! <3

      Excluir