Autor: Stephen King
Editora: Suma de Letras
Páginas: 136
Susan Delgado está morta e Roland Deschain e os outros membros do ka-tet, Alain Johns e Cuthbert Allgood, escaparam. Clay Reynolds e os remanescentes dos Caçadores do Grande Caixão estão à caça dos três, que se separaram enquanto o mal se espalha. Será longo o caminho de volta para Gilead
Essa resenha é continuação de A Torre Negra - Nasce O Pistoleiro (recomendo fortemente que clique no link e leia antes de continuar)
Em A Torre Negra - O Longo Caminho Para Casa nossos pistoleiros iniciam sua jornada rumo a Gilead levando a poderosa Toranja de Merlim com eles.
Com a fúria pela morte de Susan Delgado, Roland dispara com sua pistola contra a Toranja que se acaba em cacos e misteriosamente se transforma em um olho gigante, sequestra a mente de nosso pistoleiro e o aprisiona no próprio inferno, onde confrontará o Rei Rubro.
Enquanto Roland trilha sua própria jornada em terras sombrias, seus companheiros precisam despistar os Caçadores do Grande Caixão. E seria mais fácil se eles não precisassem levar e cuidar também do corpo de Roland que está inanimado pela falta de sua mente.
Nosso pistoleiro consegue escapar das profundezas das Terras de Satan graças a ajuda de um personagem que esteve sempre em segundo plano na história. Só vai saber quem ler ;)Em um mundo cruel, marcado por mistérios e violência,surge um pistoleiro.
Não tenho muito o que comentar, né? Continuação de uma história cativante com ilustrações muito bem feitas. Nesse segundo volume já não fica tão confuso em relação as falas do narrador e diálogos misturados. Já vou começar a ler A Torre Negra - Traição pra fazer a resenha pra vocês o mais rápido possível.
Queria muito adquirir os 3 encadernados de A Torre Negra, mas o preço está inviavel. Seriously...
ResponderExcluirMuito bom o conteudo nesse blog, com certeza eu vou começar a acompanhar e divulgar pros meus amigos, continuem assim!!!
ResponderExcluir