Como disse semana passada, aos sábados haverá uma crítica do Into a Fiction aqui.
Fiquem com a crítica de Save Me From te Nothing That I've Become, da Núria M.
Hey, gente, é Nanda. Hoje vim falar dessa fic super legal que é Save Me From The Nothing I've Become.
Pois bem, um momento heróico do cara que te odeia (e que você também odeia) e toda sua vida dá um giro de 360 graus.
Como assim?
Primeiro, você é uma garota antissocial, chata, extremamente irônica. Tem suas manias como sempre deixar a Tv ligada ou tomar um banho só ao dia. Não tem amigos.
Esse é o resumo da sua vida. Você é simplesmente independente em tudo.
Até que, num momento de risco, seu guy odiado te salva e morre.
Não há remorsos da sua parte, até que você descobre que a alma dele está presa a você! Isso mesmo, ela passa a habitar seu corpo e pode tomar conta dele quando deseja!
E, induzida por ele, sua vida fica de cabeça pra baixo: você é obrigada a conviver com os amigos dele, mesmo sem eles saberem que a alma do amigo está presente em seu corpo; você se aproxima de dos amigos dele, que se interessa em você; e tudo que você faz, sempre será acompanhado de uma vozinha na sua cabeça.
Pois bem, vamos à crítica.
Bom, me interessei de cara pela fic pelo nome, que vem de um verso da música Bring Me To Life. Conforme fui lendo, vi que a fic tinha um enredo diferente, simplesmente não-clichê, o que foi me atraindo mais ainda. Uma escrita super leve, com exceção de algumas palavras difíceis, característico da personagem; uma ironia e sarcasmo fantástico.
E o principal: as conversas da sua pessoa, com sua "consciência" (vulgo, alma do garoto que habita teu corpo). Vale a pena ler se você gosta de um enredo diferente e engraçado.
Clique aqui se quiser dar uma lidinha.