Bora conferir umas novidades da Editora Leitura?
A Manhã Seguinte Sempre Chega
A Manhã Seguinte Sempre Chega fala sobre você. Não importa se é uma garota ou um moço, se está em busca de um encontro na solidão de uma metrópole, levou um fora, fechou o coração para balanço ou encontra-se no limbo, em neura ou no MOFO DA ROTINA.Numa penca de textos com escrita leve e direta, esta obra conta todo o CICLO DE UMA VIDA amorosa (ou nem tão amorosa). Discorre do fim ao RECOMEÇO, do encontro ao desencontro, da angústia ao êxtase, tudo com a narrativa ousada e envolvente de quem parece ter nascido para viver e sofrer de amor.
O livro de Gabito Nunes sai da teorização, da engenharia por trás da palavra amor e encosta em quem movimenta este indecifrável sentimento: as pessoas comuns.
Ah, o amor. Aquele mesmo que a psicanálise, a autoajuda, a filosofia e até a neurologia insistem em tentar resolver. Pergunte aos garçons, às pessoas no metrô ou no supermercado mais próximo. Todos têm RESPOSTAS, teorias, histórias, LAMENTOS E SORRISOS. Se quiser saber mais sobre o amor, pergunte aos normais.
Cuidando de Mim

Concluímos que a ausência de vícios de qualquer natureza, uma dieta equilibrada, o movimento corporal com ritmo e uma boa administração dos problemas do cotidiano são comprovadamente a chave para a longevidade e a alegria de viver.
Autor: Eneida Magalhães Caetano
Páginas: 128
Lúlek
A história do menino que saiu do campo de concentração para se tornar o Grão-Rabino de Israel
Aos cinco anos, o menino Israel Meir Lau viu o pai, rabino e líder comunitário de Pietrkow na Polônia, ser espancado e morto por soldados da Gestapo no campo de extermínio de Treblinka. Mais tarde, foi preso pelos soldados alemães (SS) junto ao irmão Naftali, e perdeu a mãe e o irmão de 13 anos nos campos de extermínio nazistas. Viveu a guerra dos três aos oito anos, quando foi libertado do campo de concentração de Buchenwald. Passou pela França, seu último destino antes de embarcar com o irmão para Israel, seguindo as ordens dadas pelo pai ao filho mais velho, que desejava que ele estudasse para se formar rabino e, assim, dar continuidade à 37º geração de rabinos na família.
Lúlek, apelidado assim pela mãe, passou por momentos muito difíceis e que lhe custaram muito tempo de sua vida, sendo obrigado a crescer de forma precoce. Mesmo assim, ele superou a Shoá (holocausto em hebraico) até se tornar um líder religioso de grande influência.
Narrado em primeira pessoa e carregado de emoção e fé, o livro descreve várias situações de perigo que chegam a ser chocantes pela veracidade das informações. Israel Meir Lau, que ocupou por mais de 10 anos a posição de líder mais importante da religião judaica, já fez contato com líderes de todo o mundo, como Bill Clinton, Nelson Mandella, Lula, Papa João Paulo II e até Fidel Castro.
Uma publicação comovente e de extrema importância histórica e política. A obra elucida questões do Estado de Israel sobre o conflito com os palestinos e sobre a soberania de Jerusalém, além de explicar a posição do judaísmo no mundo moderno.
Autor: Rabino Israel Meir Lau
Páginas: 524
A Bonitona Encalhada
Por que afinal as mulheres encalham? Bom, aposto que uma série de respostas já está na ponta das línguas femininas. Mais ponderados, os homens devem dizer que, “ah, não existe isso, algumas solteiras, outras sozinhas por opção, mas não encalhadas”. Mas, para elas, o assunto é sério! Ninguém quer ficar pra “titia”.
Sem receita pronta para desencalhar, a mineira e advogada Laura Henriques abriu o diário e ousou relatar as histórias e experiências que já viveu no livro “A Bonitona Encalhada”, da Editora Leitura.
Nele saberá que está sozinha por uma razão que você mesma deve descobrir e entender, mas não foi porque decidiu ficar em casa naquela sexta a noite. Não também porque escolheu vestido vermelho curto em vez do verde longo e nem porque respondeu ao e-mail daquele colega de faculdade ou porque estava no banho quando tocou o telefone de um número desconhecido.
Autor: Laura Henriques
Essas são as novidades da Editora! Espero que tenham gostado!
Até mais! :*