25 de maio de 2014

Caixa de correios #55

Essa semana também chegou uma caixa com os lançamentos da Editora Novo Conceito e mais uma com as comprinhas que fiz no Submarino! A sensação de receber livros é tão boa! *-*

Venha conferir!

- Lançamentos da Editora Novo Conceito


PS: Esse livro faz parte do selo #irado, é capa dura e cheio de ilustrações!






Último livro da trilogia Estilhaça-me. Achei ruim mudarem a capa justo do último, porém estou preferindo ela às outras! hahaha.

- Comprinhas



Finalmente! Minha coleção da Marian Keyes está completinha! E tive muita sorte quando fui comprar, pois o A Estrela Mais Brilhante do Céu era edição econômica e veio na edição normal! Amor demais! s2

Imagem ruim porque tirei com o iPod e a iluminação tava muito baixa. =/


Essas foram as novidades da semana, pessoal! Espero que gostem e me digam, qual(is) livro(s) vocês estão afim de ler, hein?

Um beijo e até mais! :*

***

Acompanhe o Stuck on Them: Facebook | Twitter | Instagram

6 comentários:

  1. Oi Priscila!! Muito bom mesmo quando nossos livros chegam!! Também fico muito feliz! Gostei muito do livro "Caçadores de Tesouros" Ficou lindo! Amo livros de capa duro! Me interessei por todos os livros das fotos! rsrsrs

    Beijinhos
    Mirelle = meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros bons! Esse do James está tão fofo *-* Novo Conceito arrasou na diagramação! Acho as capas dos livros da Marian lindos, só que não gosto da escrita dela =/ Aproveite muito as leituras!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Novo Conceito é uma linda!

      Confesso que tem livros da Marian que eu achei a escrita bem arrastada, mas acabaram me surpreendendo depois. Mas nenhum se compara ao clássico Melancia! <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Caçadores de Tesouros é tudo!! Tbm quero!!
    Que bom que conseguiu completar sua coleção, parabéns!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir