28 de dezembro de 2013

Nossa canção

Aquela velha canção está tocando novamente. Eu estou parada ouvindo pela vigésima vez (nesta mesma hora). Aquela velha sensação de ansiedade que, mesmo tendo passado uns bons aninhos já, vão sempre me lembrar daquela primeira vez: dia chuvoso, com uma trégua com um sol ardido de brinde. A rua, vazia; a desculpa? Os livros, como sempre.

Aquele arrepiozinho de ansiedade que pairava em mim - e continua até hoje -, foi o impulso que faltava para me levar até o local em que eu menos esperava encontrar alguém que hoje, completa a maior parte de meus dias.

É estranho pensar que, apesar do tempo que anda passando depressa, muitas coisas não mudaram. Como a ansiedade em te ver. A pele arrepiada em cada toque. O desejo em cada beijo. A vontade de passar o resto do dia, das semanas e dos anos, juntos. Mas, o melhor de tudo é sempre pensar que quando mais precisei você estava lá. E quando mais preciso, você está lá, seja pra me dar bronca pelos erros, seja pra me dar um abraço pela saudade ou seja pra me dar colo pela enxurrada de choro que pode estar por vir.

Esses 3 anos me mostram várias coisas, entre elas, como a vida pode ser totalmente diferente do que planejamos. Você me ajudou e ajuda a abrir os olhos para diversas opções e caminhos, e me guia pelo que julga melhor. Me mostrou também que, como qualquer ser humano, você erra e tem muitos defeitos. Erros que precisaram ser deixados para trás para podermos seguir em paz (ou, no caso, eu) e defeitos que, com o tempo, você se acostuma, ou até aprende a melhorá-los.

Me ajudou a crescer, e pegou bem a fase chata de transição 'menina-mulher' e hoje, com certeza, sou uma mulher melhor por conta de você e todos os puxões de orelha e elogios que levo no decorrer dos dias. E claro, por sempre acreditar em mim e aguentar até naqueles piores dias; dias de tpm, estresse e muito nervoso.

A música ainda toca, e percebo que mesmo que os anos passem, a sensação de felicidade ao ouvi-la é a mesma quando eu tinha 13 anos. Comparo nosso amor com ela, por motivos de que, por mais tempo que passe, só ela me faz sentir completa e realizada, sentir aquele prazer; fechar os olhos, pensar em você e sorrir e ficar em paz. Isso é amor.


2 comentários:

  1. Namorada boa é assim, escolhe a foto em que não pareço gordo e com a melhor variação de tom do olho husahuhuashusa.
    Eu amo muito você, gorda. Por isso vou continuar puxando sua orelha sempre.
    Os melhores 3 anos. (L)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao contrário de vc, que posta a minhas piores fotos. ¬¬ s2

      Excluir