Queria agradecer imensamente ao senhor meu namorado por ter me dado este livro de presente de aniversário. Gente, nem sei por onde começar essa resenha.
Devo admitir que ando me surpreendendo com os livros nacionais que estão "caindo" na minha mão. Eu tinha certo "preconceito" por conta de vários livros ruins - e não falo daqueles clássicos que somos obrigados a ler para o bendito vestibular. Vários livros ruins mesmo, que até me fizeram ficar com um pé atrás com a literatura nacional. Porém, depois de ler Simplesmente Ana, comecei a dar mais espaço para livros de novos autores. E a Carina Rissi foi a escolhida da vez.
Já tinha lido diversas resenhas positivas de seus livros e Perdida, sempre era o favorito. Também, devo confessar, me deu uma super vontade de estar na pele de Sofia. Por que? Bom, ela é sortuda.
Sofia sempre foi uma garota batalhadora e competente. Fazia de tudo para ser a melhor no trabalho, porém, tanta dedicação lhe deixava sem tempo para a sua vida social. Sempre conectada nas redes sociais, movida a música, ela sofria de um mal que todo mundo hoje sofre: celular Smartphone que faz tudo ao mesmo tempo. Ela não vivia sem aquele aparelhinho até que um dia, um pouco bêbada, num barzinho, ela acabou deixando ele cair dentro da privada do banheiro local.
Ao sair para comprar outro aparelho na manhã seguinte, ela se depara com uma mulher estranha, porém, mais estranho que ela somente o tal celular que a moça da loja lhe vendeu. Ao pisar fora da loja, o celular, simplesmente não funcionava; sacode, sacode e sacode, um clarão lhe fez tropeçar numa pedra e de repente, ela está nos anos de 1800. Como podia? Só faltava um cavalheiro se materializar em sua frente para regastá-la.. ops, o nome dele é Ian. E A partir deste momento, a vida de Sofia nunca mais será a mesma (ela pode dizer adeus a seus velhos costumes e vestimentas). Sofia estava mais perdida do que nunca e para voltar pro presente, ela precisa se conhecer, aprender e viver o que está em faltando em sua vida.
Adorei esse livro e me apaixonei por Ian. Fiquei toda boba nos momentos fofuchos do livro; aliás, Ian é fofucho do início ao fim. Já a Sofia, é tão atrapalhada (até me identifiquei com ela, sabe?) que vai lhe arrancar boas risadas. Nem preciso falar que este livro é 5 estrelinhas e que tô super ansiosa pela continuação! ♡
All Star vermelho, peça favorita do meu guarda-roupa! *-*
ResponderExcluirEu quero muito ler esse livro a MUITO tempo! Os livros nacionais são meus favoritos esse ano, é um talento tao grande escondido no Brasil para livros ultimamente que é impossível não se apaixonar não é? :D
Quero conhecer o Ian logo <3 haha
beijos
http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/
AAAAAAAAAAAH, eu quero o marcador do blog, que coisa linda *-* rs.
ResponderExcluirEsse livro está na minha lista dos desejados a tempos já... Só não tive oportunidade de lê-lo ainda..
Ótima resenha!
Beijos,
http://addictiononbooks.blogspot.com.br/
Eu amei o Perdida. A autora publicou ontem no FB que o segundo já esta pronto.
ResponderExcluirE, o filme será lançado em 2015.
A autora também tem o Livro: Procura-se um marido. Tão bom quanto o Perdida. Vale a pena.
bjos,
Lu